Quem Somos

Discípulo Meu!

Caríssimos irmãos,

   O blog juventude católica foi primeiramente pensado e inspirado através da passagem do evangelho que relata o ultimato de Nosso Senhor que ordenara aos seus discípulos: "ide e fazei discípulo meu".
   Em plena comunhão com essa ordem do amado Senhor, a Igreja tem como seu objetivo, levar a Boa Nova do Santo Evangelho ao mundo inteiro e fazer com que todos possam conhecer o plano da salvação em Cristo Jesus, nesse sentido tivemos uma enorme satisfação com a presença do Santo Padre que veio para a Conferência de Aparecida, com sua voz edificadora e cheia do Espírito Santo para gritar na sua docilidade de bom pastor, que precisamos ser "Discípulos e Missionários de Jesus Cristo". Ainda em seu discurso o Santo Padre conclamou a todo o povo católico do Brasil e do mundo, que fizesse uma grande evangelização e sobretudo levasse essa evangelização aos novos meios de comunicação e novas mídias.
   Com base no que o Cristo disse no Evangelho e no que o Papa reafirmou sobre a missão da Igreja, elaboramos esse blog para atingir o mundo inteiro com a Boa Nova da Salvação e da pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo.


O que posso encontrar no "jc"?
   No "jc" você poderá encontra um vasto material de formação doutrinal e litúrgico da nossa fé católica, encontrará também documentos atuais da Igreja que abordam temas atuais, formações, divulagação de eventos e shows católicos em todo o Brasil.